> Laísa Vasconcellos Make Up: Maquiagem para pele negra e morena
featured Make

Maquiagem para pele negra e morena

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?!

Hoje é dia delas, as morenas, negras e mulatas. Belezas esculturais do nosso país.A maquiagem para pele negra deve ter sempre tons quentes a  pele negra tem um charme e um brilho todo especial que, se bem valorizados com a maquiagem, podem deixar você com um rosto digno de uma celebridade! Na escolha da base, o importante é saber o tom da sua cor de pele. Na hora de comprar, o ideal é testar as texturas no próprio rosto e não na mão, e observar ao longo do dia.
Outra dica valiosa é escolher a base que desapareça na pele. O maior problema da pele negrana escolha da base é, principalmente, ela ficar lilás ou esbranquiçada, por isso teste uma que tenha tons com micropigmentos dourados para realçar. O pó bronzeador é a solução ideal

Muitas meninas negras ou morenas evitam usar sombras muito claras (como branco ou prata), pois sentem que chama muita atenção. Sim, isso acontece. Porém, o branco, usado de maneira correta, pode dar um up na maquiagem e valorizar ainda mais o tom da pele. Para isso, não se deve aplicar a sombra branca no olho todo, apenas faça o contorno, como um iluminador.
Se você prefere não arriscar, as sombras em tons mais escuros, tipo cobre, marrom, dourado, preto e azul marinho são as mais indicadas. Lilás, roxo e coral também ficam superlindos na pele negra!
O segredo de uma maquiagem é sempre ter sintonia com a cor da pele. Por isso, lembre-se: “as negras não devem evitar e sim saber experimentar e ousar com sabedoria. Maquiagem é ter atitude, mas também equilíbrio com as cores. O importante é a menina se sentir maravilhosa e não estranha
Vamos então a elas, donas dessa beleza especial:
Rhianna, a clássica combinação do delineado de gatinho com o batom vermelho, ficou perfeita no tom de pele dela , a temporal e elegante, essa maquiagem se encaixa para qualquer ocasião.

Jennifer Hudson, o clássico delineado de gatinho com um batom maravilhoso que está super na moda, os tons de roxo.

Beyoncé, a DIVA das DIVAS!!!!!! Bey Queen. Nesa foto ela está maravilhosamente linda com essa sombra nos tom de verde esmeralda e um batom rosa pink. Mostrando mais uma vez que cores fortes combinam muito com esse tom de pele.

Mais uma make que fica lindíssima para as morenas e negras, é o esfumado preto com dourado. Essa cor casa perfeitamente para as peles mais negras. Muitoooooooo Lindo! O batom nude dá um toque de sofisticação. Mais o que deixa perfeita essa maquiagem é o trabalho de iluminação feita no rosto.

Lá em vem ela de novo, Rhianna. Arrasou com essa maquiagem super ousada, com um delineado azul e batom rosa pink.

Beyoncé veio para mostrar que você não precisa ter medo que ousar na sua sombra. Olha só que lindo essa combinação de verde e azul nos olhos. Deixando a make super sexy e neutralizando os lábios com esse batom nude.

E para finalizar esse mar de belezas, as nossa linda Kim Kardashian, arrasando com o olho preto com um esfumado dourado nos cílios inferiores, que é sua marca registrada, e nos lábios um super batom vermelho com um gloss transparente no centro da boca, só para dar um volume a mais nos lábios.

Então é isso meninas.

Um Beijo e até a próxima.

1. Ameiii... gostei demaisss ;)
    Meninas, recentemente conheci um curso de maquiagem para pele negra da Bianca Andrade, que é simplesmente FANTÁSTICO!!
    Tenho algumas amigas que adquiriram o curso e amaram.
    Nele você encontrará de tudo; preparação da pele, maquiagem para festa, maquiagem para noivas, contornos com pó, sobrancelha e muito mais!
    Recomendo de olhos fechados... kkkkk
    Vou deixar o link do curso abaixo para quem quiser dar uma olhadinha tá!
    bjosss