> Laísa Vasconcellos Make Up: A Saga do Ruivo Natural

A Saga do Ruivo Natural

Hoje é dia de CABELO!!!! Ehehehehehe, depois de tantos pedidos, decidi vir aqui e contar pra vocês os segredinhos da minha cabeleira. Recapitulando então, para quem convive comigo viu que nos últimos meses eu mudei drasticamente a cor do meu cabelo, indo de um preto (após anos de tintura na cor preta da Casting Gloss) para um maravilhoso tom de RUIVO NATURAL. Isso mesmo , em apenas UM DIA eu fiquei ruiva!
Genteeeeeee, quero deixar bem claro que isso só foi possível por que eu entreguei meu cabelo nas mãos de uma ÓTIMA profissional (minha querida cabeleireira Flávia Raquel mãos de fada), porque caso contrário eu estaria careca hoje.rs

Começando desde o início, eu comecei a querer mudar a cor do cabelo no finalzinho de Agosto/2014, mais como meu cabelo estava com tintura PRETA, eu tive que arrumar uma maneira menos agressiva de fazer essa mudança, então depois de muitaaaaaaaaaaaaa pesquisa eu achei o tal do Decapcolor. Lá fui eu fazer o procedimento durante 1 mês pra ver se despigmentava um pouco a cor. MAS como já era de se esperar, meu cabelo não mudou nada, só ficou ressecado. Ainda com a idéia fixa na cabeça de ficar RUIVA NATURAL, fui em busca da melhor profissional. Foi onde eu achei a Flávia Raquel do Salão Perfil (aqui da minha cidade). Logo de inicio ela me disse o que teria que ser feito, e os danos que ocorreria nos fios. Depois de toda a explicação dela, lá fomos nós ...rs

Gente eu vou colocar a foto aqui de como ficou meu cabelo depois de todo o procedimento que ela fez, lembrando que o ruivo desbota muito rápido, então a primeira foto foi na semana que eu pintei, a segunda foi após uns 25 dias e a terceira foi bem no finalzinho da minha ruivez, lembrando que eu fiquei ruiva de 25 de Outubro/2014 a 05 de Janeiro/2015. Durante esse tempo, como meu cabelo estava extremamente fragilizado eu fiz duas tinturas e 3 banhos de brilhos com o Conhaque do CK. A tinta que usei por último foi a Majirel 7.4, não me lembro qual numeração que eu usei da primeira tintura IGORA, mais a primeira vez que pintei ficou muito laranjinha por ter feito a aplicação da tinta logo após a decapagem.

Mas vou ser muito sincera com vocês, apesar de todo cuidado e tratamento feito após a descoloração, os cuidados têm que ser contínuos porque senão, JÁ ERA CABELO! Meu cabelo bate no cós da calça, tamanho natural dele sem apliques, e mesmo assim perdir quase um palmo de comprimento.

E pra quem me pergunta o que eu faço para manter meus fios saudáveis, fiquem ligadinhas no Blog que será o tema do próximo post.

Essa foi no dia da transformação

Primeiro tonalizante             Segunda tintura

Última vez que usei o tonalizante
(essa foto eu tirei a noite sem iluminação, mais estava bem natural mesmo)

Não deixam de conferir os próximos capítulos dessa série de cabelo!
Se tiverem algumas sugestões ou duvidas, deixem aqui nos comentários, OK?!

Sigam-me nas redes sociais e fiquem por dentro de todas novidades de tendências !

Contato da Cabeleireira Mãos de Fada: https://www.facebook.com/flavia.raquel.5458?fref=ts

Um Beijo e até a próxima pessoal.