> Laísa Vasconcellos Make Up: Inspiração de looks para o inverno: Botas Over The Knee!
featured

Inspiração de looks para o inverno: Botas Over The Knee!

Olá meus amores!!!! Pensa numa pessoa que está apaixonada por essas botas!!! Euuuuuu... gente, quero todas, mas num dá né galerinha...kkk
Hoje vamos falar de botas OVER THE KNEE, que nada mais são do que botas acima do joelho em uma tradução livre. Essas botas podem causar um medinho básico na hora de compor looks, por isso, vim ajudar vocês, que querem usar, mais não sabem por onde começar o Look!
Neste post, vou dar dicas de como usar, e com que usar.

Bora lá seguir as dicas!?

Algumas dicas:
– Para as garotas altas: Essa peça é ideal para sua silhueta e para dar destaque às pernas longas. Vocês podem optar pelas peças que quiserem, pois a altura já favorece o uso deste tipo de botas.
– Para as garotas com mais curvas: Associe este tipo de botas com peças que alonguem a silhueta. Opte por pares que não passem muito dos joelhos. Para que você pareça ter pernas mais longas, opte por usá-las com leggings ou calças de cor similiar às botas e dê preferencia por blusas mais longas, na altura do quadril.
– Para as baixinhas: Dê preferência por combinar estas botas com roupas mais curtas e garanta que fique um espaço entre o término da bota e a saia ou shorts. Isso alongará muito a sua silhueta.
– Uma maneira fácil de usar estas botas é fugir do “too sexy”e combiná-las com looks mais casuais como saias jeans e t-shirts.

Onde encontrar:

E para encerrar essa maravilhaaaaaaaaaaa, vamos nos inspirar na minha DIVA Camila Coelho com sua over the knee cinza (ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a cor)!

Um look todo clean, com uma bota super over!

Então é isso pessoal, se joguem nessa tendência e aproveitem o inverno DIVANDO!
Um beijo e até a próxima!