> Laísa Vasconcellos Make Up: Cronograma Capilar - Tratando em casa
cabelo featured

Cronograma Capilar - Tratando em casa

Oláa meus amores, tudo bem!???

Hoje dia 30/07/2015, eu começo mais um cronograma capilar, esse tratamento feito em casa que é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !
Pra quem não sabe de que se trata esse cronograma capilar, vou deixar linkado aqui um outro post, onde eu explico tudo nos miiiiiiiiinimos detalhes.

Link do post :

Hoje começarei minha labuta (kkkk) baseado nessa tabela aqui:

Não sei se vocês se lembram, mais a pouco tempo eu fiz uma decapagem total nas minhas madeiras para deixa-lás completamente Ruiva! Considerando que eu pintava de preto a 5 anos, meu cabelo estragou MUITOOOOOOO... muito mesmo! Já fazem uns  7 meses isso, e até hoje ele está danificado. Masssssss como eu não desisto nunca, vou recuperando ele, sem cortar no tamanho, Eu amo cabelo comprido. Nessa semana eu irei nutrir duas vezes, e reconstruir uma vez, seguindo mais ou menos o primeiro exemplo dessa tabela. Quem for fazer essa tabela vai adequando os procedimentos as necessidades dos seus cabelos, ok?!
Para a minha nutrição, irei usar (na minha opinião) o melhor produto pra essa finalidade, que é o Óleo de Coco, o meu é da marca Nativa Extra Virgem.

Minha dica é: na hora da aplicação, eu esquento no microondas o óleo por 15 segundos, além de facilitar a aplicação já dá uma potencializada né!
Vou aplicar ele na hora de dormir e na manhã seguinte faço uma leve massagem na hora do banho e retiro todo o produto do cabelo com shampoo, depois é só condicionar e pronto. Finaliza com uma escova básica.

Assista o vídeo de todo o passo a passo da nutrição:

Um beijo e até a próxima!