> Laísa Vasconcellos Make Up: Looks, calças flare : By Regina Rodrigues

Looks, calças flare : By Regina Rodrigues

Look com Calças Flare

Olá meninas!!!!!

Hoje vamos falar sobre A tendência do momento, as calças flare. A quem não goste desse modelo de calça, por ter medo de não se adequar ao seu formato de corpo, mais posso falar pra vocês : PAREM de medo e, usem e abusem da calça flare. Além de alongar a silhueta quando o look for monocromático, as calças de bandagem nos ajudam a comprimir aquela gordurinha indesejada no abdômen.

Olha só algumas dicas para você ter mais confiança e se jogar nessa tendência que veio pra ficar!

Como Usar:

– Para as magrinhas o ideal é usar um a blusa por dentro. Isso dá a impressão de que o bumbum e as pernas são um pouco maiores.
– As mais cheinhas devem apostar em looks monocromáticos, ou seja, usar a mesma cor na calça e blusa. Você pode também apostar em decotes ou uma camisa que tenha detalhes chamativos no decote. Isso faz com que a atenção fique longe do quadril.
– O corte da flare também dá a impressão de que as pernas são mais curtas. Por isso, as baixinhas devem usá-la sempre com salto alto. Ele fará toda a diferença no seu look.
– Algumas mulheres ficam em dúvida sobre qual blusa usar. Relamente não é qualquer modelo que cai bem com o desing das calças flare, por isso aposte em camisas de algodão ou com tecido fluido, batas e camisetas
– O sapato a usar depende do look que você quer desfilar. As rasteirinhas ou alpargatas caem bem no dia a dia, já os saltos para a noite. É melhor evitar sneakers e tênis.

Mas aí você me pergunta: Só quem tem barriga chapa que pode usar!?

Claro que nãoooooooooooo menina!!!

É só você não usar com cropped. Aliás, ela é de cintura alta e o tecido de bandagem é bem firme e grosso, ajuda a deixar a barriguinha no lugar. Você pode usá-la com camisas soltinhas, por dentro ou por fora da calça. Veja algumas opções de uso sem ser com o famoso cropped.

Encontre aqui vários modelos de calça flare :https://www.facebook.com/reginarodrigues.rodrigues.7?fref=ts

Então é isso, um BEIJO e até a próxima!

1. Use e abuse desse modelo de calça...super mara!

2. Oi, Ta linda minha gatona ��❤️. Paulo Weslley