> Laísa Vasconcellos Make Up: Tendência Candy Color : roupas, unhas, cabelos e decoração
featured

Tendência Candy Color : roupas, unhas, cabelos e decoração

Oláaaaaaa pessoal!!

Me sinto uma criança ao falar dessa tendência LINDA!!! Pra começar quando penso em Candy Color, a primeira coisa que me vem a mente, são os lindos e gostosos docinhos americanos, que num dá nem vontade de comer de tanta fofura... hummmmmm yhum!

Masssssss, o post de hoje é sobre moda! Então vamos soltar a imaginação, e usar todas essas cores no nosso MUNDO meninas. Tons pastel, inspira leveza, romance e doçura...
Vamos colocar tudo isso nas roupas, unhas, acessórios, cabelos e decoração, bora começar essa brincadeira!?

Primeiramente vamos entender o que é Candy Color!?

Seu significado literal traduz com exatidão a ideia deste conceito: “cores de doces”, é aquela mescla de tons suaves, claros e variados que nutrem a imaginação e divertem os looks... Expressa o romantismo, e se você gosta de se vestir de modo feminino e romântico, esse post é para você, vem comigo! Uma dica: o correto é falar tons pastel e não tons pastéis, ok?
Recentemente viraram tendência e podem ser observadas em vários aspetos da nossa imagem: roupas, acessórios, makes, unhas e até cabelos, para as mais arrojadas.

Essa onda será super tendência no verão e primavera de 2015!!
As ousadas também podem usar candy colors, NOS CABELITHOS!! O efeito fica lindo e muitas meninas estão aderindo. Mas, para conseguir essa tonalidade linda em todo o cabelo, é preciso muita dedicação e persistência, porém se você quiser apenas algumas mechinhas temporárias, pode optar pela técnica do giz pastel, escolha o giz pastel SOFT, ok!?

Para a primavera de 2014 e o verão 2014 e 2015, as candy colors prometem ser os grandes destaques entre as cores e estampas mais utilizadas. Então, que tal aproveitar a tendência e transformar a decoração de sua casa?
Quem preferir não investir em pinturas e móveis, prefira os objetos de decoração: almofadas, flores, roupas de cama, louças, quadros, vasos, luminárias. As cortinas, essenciais em todos os ambientes, também são ótimas opções para aderir à tendência.

Nas roupas e acessórios podemos usar sem medo e fazer várias combinações!! De roupas de festas,até uma simples regata. Essa tendência está presente nas primaveras desde 2012, confira alguns exemplos.

E é claro que as mais discretas não poderiam ficar fora dessa. Pra isso temos uma grande variedade de esmaltes em Candy Colors. Essa moda é LINDA e pra TODAS!

Me contem aqui qual dessas você prefere?

Um beijo e até a próxima!

1. Haha, meu sonho pintar o cabelo nestas cores *-*

1. O meu também!!!! Esse da Katy Perry é lindo demais... 😙💋✌🙆