> Laísa Vasconcellos Make Up: Cronograma Capilar : Hidratação
cabelo featured

Cronograma Capilar : Hidratação

Olá pessoal!!!
Hoje vamos falar de hidratação nos cabelithos! Essa é a primeira hidratação da segunda semana do nosso cronograma. A hidratação de hoje eu fiz uma misturinha  básica entre a Máscara de Manutenção da Floralev do Kit H2 hair.
Ela é uma ótima máscara para quem ta com os cabelos extremamente danificados, tipo EU! kkk
Genteeeeeeeeeeeeee meu cabelo pede medidas extremas, pois isso acrescentei um pouco da ampola da BioExtratos

Trata-se de uma hidratação instantânea para recuperar os fios. Contém queratina e vitamina B5.
Como usei: Eu estou em uma espécie de momentos salvando os cabelos. (rs). Então fiz assim: Lavei meu cabelo com Pantene extra brilho (o transparente), enxuguei bem os fios, depois passei a mistura da máscara e a ampola mecha a mecha. Deixei 30 minutos e enxaguei apenas com água, depois finalizei com condicionador da mesma linha do shampoo.

Essa foi a máscara e a ampola

Vocês encontraram esses produtos na Ella Cosméticos https://www.facebook.com/pages/Ella-Cosm%C3%A9ticos/221486631375112?ref=br_rs,

Assistam o vídeo:

Comentem aqui quando vocês fizerem, ok!?

Seja um seguidor do Blog, curta e compartilhem!!!

:
Um beijo e até a próxima!!!