> Laísa Vasconcellos Make Up: Sandálias Gladiadoras - Verão 2016
featured gladiadoras

Sandálias Gladiadoras - Verão 2016

Oláaaa pessoal!!
Tudo bem com vocês? Por aqui está tudo ótimo, graças a Deus.

Vocês reparam, que a onda das sandálias gladiadoras ainda não passou? Não sei vocês, mais eu amei que elas estão novamente em ALTA nas tendências do Verão 2016. Na minha humilde opinião, elas nem deveriam sair de moda...eu acho super, hiper, mega ,tander CHIQUE! ...kkk

Em questão de calçados, se fossemos comparar, elas seriam o "pretinho básico" dos pés. Existem vários modelos, cores e tamanho, que podemos encaixar em qualquer LOOK sem parecer over demais nessa estação tão leve e quente. Vamos lá a alguns modelos, e depois me conte se alguns desses fizeram o gosto de vocês!

As sandálias gladiadoras são aquelas que tem uma variada quantidade de tiras cobrindo todo o pé e algumas vezes passando do tornozelo e indo até o joelho. Esse modelo dá bastante estabilidade e por vezes é bem confortável . Sabem de onde veio esse nome?! Vocês já assistiram aquele filme 300 com Gerard Butler. Pois bem, nesse filme mostra bem que uma das vestimentas  dos gladiadores é esse calçado (as sandálias gladiadoras), daí esse nome tão diferente...Aproveitem e assistam ao filme, é MARAVILHOSO!!!

Mais voltando para as sandálias, vejamos alguns modelos. E não se esqueçam de me contar qual a sua preferida, ok?!

Olha só quem AMA essa super tendência, as minhas DIVAS KARDASHIANS!!!!
Amo por demais essas "meninas". (fã incondicional)

Tem muitos fashionista que não recomendam esse modelo para as baixinhas, massssssss OLHA SÓ a Kourtney, linda, poderosa usando a gladiadora, e há quem diga que ela não chega a 1.60 m .

Para usar esse modelo, eu dou uma dica: componha seu LOOK e peça pra alguém ver se não ficou muito exagerado. Se não ficou, sejam felizes minhas Gladiadoras!!!

Um beijo e até a próxima!!!!

1. Muito lindas amo essa tendencia. A mulher fica poderosa com uma gladiadora sendo de salto ou não é um arraso!

2. Eu já assisti o filme, adoro kkk.
    Não sou muito fã da tendência, acho bonito nos outros, más em mim não acho legal, as altas são as mais lindas na minha opinião haha, adorei a seleção dos modelos, são lindas.
    beijão