> Laísa Vasconcellos Make Up: Tendências Verão 2016 com Dolce & Gabbana Winter
Dolce & Gabbana Winter 2016 featured

Tendências Verão 2016 com Dolce & Gabbana Winter

Oláaaa pessoal!!
Estava eu aqui, pesquisando sobre tendências, quando me deparei com esse SHOW de coleção da
 Dolce & Gabbana Winter 2016.

Venha conferir alguns look poderosos, e se inspirar com tanta beleza.
No final do post deixarei o link do site das imagens, ok!?

Sabe o que eu mais amei nessa coleção?! A Tendência Mãe e Filha, cada look mais lindo que o outro, mostrando que as mamães não precisam perder o estilo por estar nessa fase tão importante da sua vida. Muitas flores, estampas e amor com a D&G.
Muito midi, tecido estruturados, vestidos tipo camisa, entre outras... confira todos os looks no site oficial da Dolce & Gabbana .

Deslumbrante é a palavra pra essa coleção.
 Dolce & Gabbana Winter 2016 #MFW

Não se desespere se você ainda não é Mamãe, separei pra NóS, uns Looks perfeitos!

Olha só:

Deu pra notar, que o luxo virá com tudo pela Dolce & Gabbana Winter 2016. A mistura de texturas e cores ficaram lindas! Se jogue nas combinações e arrasem!

Dolce & Gabbana Winter 2016.

Um beijo e até a próxima!