> Laísa Vasconcellos Make Up: Peeling de diamante: tratamento estético ameniza rugas, manchas e estrias
cuidados com a pele

Peeling de diamante: tratamento estético ameniza rugas, manchas e estrias

Oláaa pessoal!!

Hoje vamos falar sobre ele, o queridinho das celebridades: O Pelling de Diamante!!!! hehehehe ...
essa semana tive a oportunidade de experimentar esse tratamento na D' Paula Estética Facial. Gente do céu, é incrível a diferença que esse procedimento faz na pele. Eu cheguei lá com a pele bem oleosa, com machinhas de espinhas e poros dilatados, ...hoje fazem 2 dias após o tratamento, e minha pele está totalmente diferente, completamente macia, bem mais fininha e com a oleosidade controlada.
Imagine só o que esse tratamento pode fazer com seu rosto ao longo do tempo...MARAVILHAS!
Por isso ele é o queridinho das celebridades, aquela pele incrível já não é mais impossível de se conseguir!

O peeling de diamante é um procedimento que elimina a camada mais externa da pele, promovendo a regeneração celular, agindo contra os radicais livres e restaurando a estrutura da derme. Abaixo, apresentamos o por quê desse tratamento estético estar sendo tão procurando como cuidado de beleza e rosto. Pode ser realizado em qualquer uma das estações. As únicas medidas que necessitam serem tomadas é o uso de protetor solar após o procedimento e a não exposição ao sol durante o tratamento.
Este tipo de peeling é chamado de peeling de diamante pois é feito por meio de uma espécie de caneta que possui uma ponta de diamante para realizar a abrasão. Primeiramente a pele é higienizada por meio de um gel de limpeza; em seguida, aplica-se uma loção adstringente para retirar a oleosidade da pele. A caneta com ponta de diamante é passada no rosto, provocando uma leve abrasão e a retirada das células mortas. Aí, é aplicada uma loção tônica e o filtro soltar e pronto!
O peeling de diamante pode ser usado em qualquer parte do corpo. Além do uso facial (rugas, manchas, poros dilatados), os mais comuns são: rejuvenescimento do colo (amenizando rugas e linhas finas), rejuvenescimento das mãos (melhorando a textura, rugas finas e manchas) e para estrias vermelhas e brancas.
Peeling de Diamante - Reduz acne, oleosidade e manchas na pele.
Para que serve o Peeling de Diamante.
O tratamento é indicado para o tratamento de pele oleosa, acne facial, cicatriz de acne, manchas na pele, sardas, pequenas rugas, poros dilatados, estrias e queloides, além de ser muito procurado por pessoas que desejam fazer rejuvenescimento facial, pois incita a renovação da pele e restaura a estrutura da derme.

Manchas no colo podem ser amenizadas com o peeling de diamante.
Venha e experimente você também!

1. Amei a dica, Laísa. Fiquei curiosa para fazer! =D
    Beijos