> Laísa Vasconcellos Make Up: Vlog D' Paula Estética Facial - Tratamento facial: Limpeza de Pele Profunda
cuidados com a pele

Vlog D' Paula Estética Facial - Tratamento facial: Limpeza de Pele Profunda

Olá Pessoal, tudo bem com vocês!???

Então, nesse Vlog, eu apresento a vocês dois tratamentos, 1° Limpeza de pele Profunda, e 2° Máscara de Argila para controle de oleosidade.

Não percam, venha conferir essa novidade aqui, na cidade de Pires do Rio. Participação especial do meu irmão João Paulo Vasconcelos. Mostrando que, os homens também devem cuidar da sua pele!!!

Venham conferir o vídeo. E não se esqueçam, de curtir, compartilhar, e se inscrever no Canal, ok!?

Esteticista Pércio de Paula.

Endereço:

Telefone:

Um beijo e até a próxima!!!

1. Adorei a dica, Laisa. Eu comecei um tratamento facial nesse último final de semana... Cansei de sofrer com acne, minha pele é muito oleosa, então fica mais fácil o surgimento dessas coisinhas chatas. Estou amando o resultado! :)
    Beijos

www.rabiscando.org