> Laísa Vasconcellos Make Up: Uma Brasileira no Canadá
Tatiana Santana

Uma Brasileira no Canadá

Olá pessalllll!! Tudo bem com vocês?!

O Blog hoje é todo dela, minha grande amiga Tatiana Santana. Uma pessoa maravilhosa que eu conheci via Facebook, isso mesmo, o danadinho do facebook também traz muitas coisas boas pra gente, e dentre essas coisas boas a amizade da Tati!
Tatiana é uma menina muitooooooooo guerreira e especial. Espero que essa parceria dure sempre.
Ela irá falar sobre pensamentos, Canadá, isso mesmo, ela trará várias informações sobre esse país maravilhosoooooo, o qual sou extremamente apaixonada!

Obrigada Tatiana, por tudo que tens acrescentado na minha vida. Sucesso sempre!

E o primeiro post dela é esse:

Quando o medo não te aflige
É engraçado pensar a respeito, porque é como se de repente todos os seus fantasmas do passado fossem expulsos de uma vez por todas. Como se não houvesse mais temores e nem mágoas e sabe qual é o segredo de tudo isso? O segredo é confiar. “Confia de todo o teu coração no teu Deus e então sereis libertos e salvos pelo poder do Espírito Santo”.
-TLS-

Um beijo e até a próxima!!!

1. A Tati, além de linda, é uma pessoa super inteligente e que possui muita sensibilidade para a escrita. Parabéns Tati! Estarei sempre torcendo por você! ; )

1. Eu ainda não à conheci, mais já à amo muito!!!

Excluir
  2. A Tati, além de linda, é uma pessoa super inteligente e que possui muita sensibilidade para a escrita. Parabéns Tati! Estarei sempre torcendo por você! ; )