> Laísa Vasconcellos Make Up: Sobrancelhas Grossas
featured Maquiagem

Sobrancelhas Grossas

Olá pessoal, tudo bem com vocês?!

Pra quem ainda não sabe, eu sou Designer (design) de Sobrancelhas, e adepta a deixar-lás mais expressivas. Na minha humilde opinião, a sobrancelha é a moldura do nosso rosto, isso é tão verdade que, quando você vê uma mulher com elas mal feitas, geralmente o semblante dessa pessoa está decaído, pois, ninguém fica feliz quando as sobrancelhas estão descuidadas.
Eu amooooo a minha, tento deixa-lá sempre o mais grossa e desenhada possível, utilizo da Henna pra mante-lá sempre perfeitinha...kkk quem nunca!?
Mais, não é só no mundo dos meros mortais que as Sobrancelhas Grossas viraram tendência! Essa moda veio com tudo! Percebi isso quando vi, várias modelos nas FWs com esse novo formato, e ainda mais, a quem diga que manter os fios desalinhados também será uma tendência! E aí, vai encarrar essa onda!? ...
De manter as minhas sobrancelhas grossas to dentro, agora manter os fios "bagunçadinho"...vou passar !
Sem contar que uma sobrancelha bem feita realça qualquer maquiagem, até a "to com nada, nasci assim" até as mais elaboras tipo " sou diva"!
Vou mostrar um pouquinho pra vocês do meu trabalho aqui com alguns designs que eu fiz recentemente, daí vocês veram que pode sim ficar mais bonita ainda deixando suas "amiguinhas" mais expressivas!

Fotos de Antes e Depois:

E eu!!....kkk   Não podia faltar né!

I love my job!!!  #byLaisaVasconcellos
Marque já o seu horário :
💋

Um beijo e até a próxima!!!