> Laísa Vasconcellos Make Up: Tratamento Facial com Microcorrentes Faciais - D' Paula Estética Facial.

Tratamento Facial com Microcorrentes Faciais - D' Paula Estética Facial.

Olá pessoal!!! Tudo bem com vocês?!!!

O post de hoje será dedicado a segunda
 parte do tratamento facial que minha mãe está fazendo na Clínica D' Paula Estética Facial.
O primeiro post foi sobre o tratamento para remoção de manchas, quem não viu clique aqui para ver a matéria completa: http://www.laisavasconcellos.com.br/2015/10/tratamento-facial-com-acido-glicolico-d.html

E hoje farei sobre todo o procedimento para tratar a flacidez, tanto facial, quanto do pescoço e colo, isso mesmo, esse tratamento pode ser feito em qualquer lugar do corpo!!!!!!

Na minha mãe tá sendo usado as microcorrentes, que é um tratamento de eletroestimulação que utiliza correntes de baixa intensidade e baixa frequência, podendo ser contínua ou alternada. A microcorrente aumenta o metabolismo das células em até 500%, incluindo a produção de energia, síntese de proteínas, oxigenação e eliminação de resíduos, estimulando assim a drenagem linfática do local em que ela foi aplicada.

A microcorrente é utilizada para melhorar a flacidez muscular e também elasticidade, textura e viço da pele.

Trate a flacidez sem cirurgia!!!!

Lembrando sempre que esse tratamento é contraindicado para pessoas com alergia ou irritação à corrente elétrica, neoplasias, portadores de implantes metálicos, dermatites e dermatoses cutâneas. Também não deve ser feito diretamente sobre o eixo cardíaco e marca-passo.

Ao final do tratamento é esperada melhora do tônus muscular e da elasticidade, viço e textura da pele. Também é possível perceber melhora do sintoma que foi tratado.

Uma amostrinha de como é feito esse tratamento:

Espero que tenha esclarecido alguma dúvida de vocês!

Em pareceria com D' Paula Estética Facial.

Para maiores informações entrem em contato com o Pércio de Paula:

Um beijo e até a próxima!!!