> Laísa Vasconcellos Make Up: Apresentando a Tati

Apresentando a Tati

Olá pessoaaaaal, hoje vou apresentar pra vocês minha querida amiga Tatiana Santana, nova colaboradora do Blog, e irá trazer vários temas super legais pra vocês diretamente de Toronto Canadá!

Tatiana Santana:

Olá pessoal, primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade que a querida Laísa Vasconcelos me deu de poder contribuir para esse lindo projeto. Eu ainda não a conheço pessoalmente, mas creio que com fé em Deus um dia ainda irei conhecê-la rs...
Bom, eu gostaria de me apresentar formalmente a vocês. Meu nome é Tatiana Santana, tenho 20 anos de idade, sou cristã, ex-acadêmica de ADM, e sou norte do Brasil mais precisamente do estado de Rondônia. Atualmente vivo no Canadá desde o início de 2015 e trabalho como Consultora Independente de Beleza Mary Kay aqui, e futuramente se Deus quiser ai no Brasil também.
Meus hobbies favoritos são: conhecer novos lugares, fotografia, escrita e leitura. Aliás, quando ainda estava no ensino médio, eu sonhava em ser jornalista. Pois tinha o desejo de viajar e conhecer vários lugares e falar sobre vários assuntos. Acabei cursando um ano e meio de Administração, pois naquele momento essa era minha alternativa mais considerável, mas apesar de não me dar tão bem com a matemática, eu ainda assim acabei me apaixonando por ADM rsrs... E mesmo tendo trancado o curso para vir morar fora, eu aprendi muitas coisas boas com esse pequeno tempo de curso as quais, eu levarei para a vida toda.
Em relação ao sonho jornalístico, eu creio que ainda posso realizá-lo através da escrita, fotografia e vídeos quem sabe? Pois afinal é algo que eu também amo fazer, quando estava no último ano do ensino médio, eu e uma querida professora de língua portuguesa, hoje uma grande amiga, iniciamos um projeto de um blog escolar. Onde eu e alguns outros colegas e parceiros de equipe, realizávamos entrevistas com nossos colegas de classe e alunos que eram destaque nas outras turmas. Falávamos sobre as perspectivas de futuro deles e também abordávamos através das redações, alguns assuntos que estavam em destaque naquele momento, e discutíamos a respeito. Era realmente muito divertido tudo aquilo, e também de grande aprendizado para todos nós.
Esse blog ainda existe, mas não com a mesma estrutura e assunto. Pois após alguns anos abandonado, eu resolvi reformulá-lo e escrever sobre minhas experiências aqui no Canadá e coisas que eu gosto de fazer. Ele ainda não esta totalmente pronto em razão da minha falta de tempo, pois a vida aqui é um pouco corrida e como eu não me dedico 100% a isso, eu ainda não consegui deixá-lo da forma como gostaria.
Enfim... Acho que consegui me apresentar e expor um pouco a minha história. Espero que vocês gostem e continuem a me acompanhar aqui no Blog da Laísa.
Caso tenham sugestões sobre assuntos que queiram que eu fale. E também perguntas as quais eu estando apta a responder, eu terei o maior prazer em respondê-los ok? Deixem aqui no blog os comentários que eu estarei respondendo assim que puder.

Abraços a todos!

And ... #SeeYouNextTime