> Laísa Vasconcellos Make Up: Victoria's Secret Fashion Show 2015
featured looks

Victoria's Secret Fashion Show 2015

Olá pessoal, tudo bem com vocês!?

Pra começar esse post, quero deixar bem claro que eu estou BESTIFICADA com tanta beleza reunida num só lugar...pai eterno, como isso é possível!?

O desfile mais Sexy do ano, aconteceu nesta terça-feira (10/11/15) em New York, na cidade onde os sonhos se realizam! Isso explica o quão encantador foi esse desfile.

Deixando a indignação de lado (brincadeirinha) vim trazer pra vocês os melhores momentos desse desfile que foi simplesmente MARAVILHOSOOOOOOO!!!!

Vamos começar com as estreantes as Tops Gigi Hadid, Kendall Jenner. Não esquecendo é claro das lindas e maravilhosas Angels brasileiras: Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Laís Ribeiro, dentre outras beldades!!!

Consegui apenas algumas fotos do desfile e dos bastidores que serão divulgadas aos poucos =(

Apesar de muitaaaaaaa gente criticar a presença da Kendall, eu achei a participação dela lindíssima, acompanhei tudinho pelo  snap da Victoria Secrets.
O desfile será transmitido aqui no Brasil daqui a 27 dias!!! Eba <3

Então por enquanto é isso, e espero que tenham gostado das primeiras fotinhas! No site da Fashion Forwards vocês podem conferir mais de 130 cliques desse belíssimo e encantador desfile. #apaixonadapelasAngels!

Cilque aqui:

Imagens: GettyImagens

Um beijo e até a próxima!!!!