> Laísa Vasconcellos Make Up: As decisões mais importantes do planejamento de um casamento!
fotos noivas

As decisões mais importantes do planejamento de um casamento!

Hello guys!!!!

Então chegou o dia!!!! Dia de planejar como, quando e onde acontecerá a realização dos seus sonhos, o dia mais importante da sua vida... e agora?!!!

Não se descabele Noiva, estou aqui para tentar de ajudar nas primeiras decisões que você tomará no seu planejamento.

Amiga pode acreditar, eu sei a loucura que está sua cabeça nesse momento, por isso eu tentar te passar quais devem ser seus primeiros passos para que você não tenha nenhum problema futuro com seus planos!

Vamos lá, papel e caneta mão! Hoje eu irei destacar as três decisões mais importantes no planejamento do seu CASAMENTO!

- O lugar dos sonhos para o seu DIA.
- O profissional que irá eternizar esse DIA.
- O seu tão sonhado VESTIDO DE NOIVA.
E de bônus a tão complicada lista de convidados !

Lembrando que, tem muito mais a se planejar, então não perca tempo. O  melhor a se fazer é, contratar um cerimonialista pra te ajudar a tomar conta dos preparativos.

Então vamos lá:

A decisão mais importante depois do SIM, é a escolha do lugar onde será a cerimônia e a recepção do seu casamento. Decida o dia, e já corre para reservar o tão sonhado lugar. Lembrando que, dependendo da cidade, existem reservas até com um ano de antecedência...então corra!!!

Agora está na hora de pensar em eternizar esses momentos! Então vamos as fotos, ebaaaa!!
Agora é que são elas hein, contratar aquele SUPER PROFISSIONAL que custará um pouco a mais que você estava pesando, ou aquele que cobra mais barato MASSSSSSSSSSS você sabe né, serão apenas umas fotinhas!
Meninaaaaaa, não perca tempo pensando isso! Como assim você ainda cogita essa possibilidade?! Será um dos dias mais importantes na sua vida e você vai querer se lembrar como dele?! Com aquelas fotos chapadas, que não demonstram nenhuma emoção? Pois é, por isso que aquele SUPER, MEGA, TANDER PROFISSIONAL é a escolha perfeita, é só você dar uma leve pesquisada pelo nosso amigo GOOGLE que você verá como estão belas as fotos de casamentos... você consegue sentir a emoção do casal só de olhar pra elas!!!

(A linda Fernanda Souto e o Daniel Cavalari estiveram fotografando o casamento de Mariane e Bruno em Cancún)

E por último e não menos importante, o tão sonhado VESTIDO DE NOIVA!!!!
Aiiiii Jesuisssss!!! Agora é que são elas!!!!
É nesse momento que as dúvidas transbordam na sua cabeça, não é?!
Qual escolher?! Formato de corpo?! Seguir modinha?! Escolher o que eu gosto, ou ouvir a opinião de alguém?! Deixar minha mãe escolher meu vestido?!  Levar quais amigas, madrinhas, tias, vó, parente, periquito, papagaio, no dia da escolha do MEU VESTIDO!?

Antes de tudo, não perca a cabeça se você estiver um pouquinho a cima do peso, o que você ainda não sabe é que, na semana do casamento milagrosamente 3 a 4 kilos simplesmente desaparecem...kkkk  Minha dica FITNESS pra você, se quiser perder alguns quilinhos é:

1° Tire o açúcar da sua alimentação.
2° Esqueça que existe refrigerante.
3° E o mais importante pra mim, se puder exclua  o arroz e frituras da sua alimentação. Faça trocas inteligentes, como batata doce, quinoa .... existem tantas opções!!!

CALMAAAAAAA! Não se desespere, esse tem que ser o SEU momento, deixe para que todos tenham a surpresa de ver o vestido no dia do SEU casamento...nada de levar uma comitiva de 10 pessoas para palpitar no seu vestido que você tanto sonhou! Eu te garanto que ninguém terá o mesmo gosto que p seu, e que ninguém sentirá a mesma emoção que você, por um simples motivo, VOCÊ É A NOIVA sua doida!!!!! Kkkkk

Mas, se mesmo assim você quer levar alguém pra fazer parte desse momento tão especial pra você, faça a escolha do vestido sem a mínima interferência de alguém, pois eu tenho certeza que você até já tem uma noção do seu VESTIDO IDEAL, não é mesmo?!

Não queira passar o resto da sua vida pensando NAQUELE VESTIDO, que você amou, mas por causa da repreensão de algumas convidadas você desistiu dele, isso não é justo com você!
Tudo bem, escolheu o vestido, amou apaixonou massssssss ele não está dentro do orçamento que você havia programado, e agora!? A resposta é simples minha amiga, faz um esforçinho, estica de cá de lá... trabalhe algumas horas extras para que você consiga pagá-lo, quando tudo isso passar, você irá me contar que valeu apena esse sacrifício!!!!

Como bônus a lista de convidados. Agora é que são elas...quem convidar ?! Olha, casamento pra mim é um momento tão íntimo e especial, então não saía convidando até os periquitos da rua não colega. Contenha-se a familiares (próximos), amigos (que realmente se importam com vocês). Lembre-se sempre, será o seu casamento e não uma festa de carnaval!

Depois de tudo, o que ficaram serão as lembranças de tudo perfeito como um sonho! No lugar que você sempre imaginou, com o vestido que você sempre quis, com o homem da sua vida, tudo isso eternizado no seu álbum, onde cada vez que você se sentar para relembrar, será como se estivesse sido ontem, pois as fotos te passaram as mesmas emoções que você sentiu no SEU DIA!!!!!

Como eu não sei, em qual lugar você se casará, eu não posso dar dicas de locação. Mas tenho dois SUPER PROFISSIONAIS para indicar pra vocês.

Confiram e me contem depois se tenho ou não razão:

Fotógrafa: Fernanda Souto

Vestido de Noivas : Nerci Oliveira (Goiânia –GO)

Todas as fotos utilizadas nesse post você encontra no Blog da fotógrafa Fernanda Souto, e na página da loja Nerci Oliveira.

Deixem-me saber o que você achou desse post! Comente aqui abaixo.

1. aaaaaa que delicia esse post, tenho o sonho de casar como 90% das mulheres, concordo com tudo que falou não vale a pena economizar nas fotos tem que registrar tudooo perfeitamente, da melhor forma possível, e siiim melhor surpreender a todos com o vestido rsrsr. Até me inspirou pra um post lá no blog.
    Beijo lindona seu blog esta lindo !!