> Laísa Vasconcellos Make Up: Portfólio Design de Sobrancelhas
featured portfólio

Portfólio Design de Sobrancelhas

A sobrancelha é a moldura da face, como o sorriso seu cartão de visita, ela da expressão ao rosto seja ela simétrica ou não, alongada ou curta, fina ou grossa, clara ou escura.
Estando ela em harmonia com o rosto suaviza as expressões, deixando assim a pessoa naturalmente bela!

Como é feito o Design de sobrancelha:

Primeiro é feita uma avaliação das sobrancelhas (nessa etapa é definida o formato mais adequado considerando técnicas do visagismo alinhado com a necessidade da cliente), o trabalho começa com uma higienização da pele, depois é tirado as medidas proporcionais ao rosto e só então se começa a fazer o novo desenho nas sobrancelhas, na avaliação final, se ainda houver falhas é feito a aplicação de henna, uma sobrancelha feita adequadamente  suaviza a expressão dando harmonia a face. E temos também a opção de preenchermos com a técnica mais bombada do momento, que é a Fio a Fio 3D, ou Microblading.
O que não podemos é deixar de valorizar o seu olhar!!!

·         Deve ser feita manutenção a cada 15 ou 20 dia.

Alguns Trabalhos:

* Marque uma hora, tire suas dúvidas, e veja a notável diferença em sua expressão facial!!!!!!!

Tel. Contato: (64) 8163-4027.

Um beijo e até a próxima, Bye!!