> Laísa Vasconcellos Make Up: O Blog

O Blog

Tudo começou como brincadeira. Minha mãe sempre foi uma designer de sobrancelhas, e eu adorava, queria ficar bonita e aprender com ela também. Com algumas dicas dela, comecei a treinar, e aprendi. Fui me interessando cada vez mais sobre o assunto. Eu treinava em mim mesma, e isso foi fundamental.Logo depois comecei a desenhar as sobrancelhas profissionalmente. Daí surgiu a vontade e paixão de viver do mundo da BELEZA. A maquiagem foi amor a primeira vista, ou contato né... e nunca mais consegui ficar longe, poi esse trabalho me satisfaz muito, é muito gratificante levar a beleza e realçar o brilhos que cada mulher tem.

Acho que a paixão pela maquiagem foi a responsável pela idéia do Blog e do Canal Youtube. Por gostar muito, e estar trabalhando como maquiadora a um tempo, surgiu a idéia de gravar tutoriais com dicas detalhadas e como fazer a make demonstrando-a passo a passo. Quando estou gravando, imagino as meninas me assistindo, então tento ser o mais clara possível, dando boas dicas. Estes tutoriais, vem acompanhado de post no blog, com todos os produtos utilizados.